Mal na gravidez de Ivete é descoberto e cantora emociona com pedido: ‘Rezem’

0
1446
Compartilhe

Ivete Sangalo é uma das grandes cantoras do Brasil. Além de ser muito famosa no país, ela é bastante aplaudida no exterior. Atualmente, ela é uma das juradas do programa ‘’The Voice Brasil’’, que faz muito sucesso na Rede Globo de Televisão. Para quem não sabe, Ivete está grávida de gêmeos depois de fazer um tratamento com inseminação artificial.

As pessoas ficaram muito felizes com a notícia da #Gravidez de #Ivete Sangalo, porque ela vinha nessa luta de querer ter mais um filho há um bom tempo. Mas como tudo nessa vida não são flores, a cantora terá que tomar muitos cuidados durante o período de gestação, porque ela teve um grande mal em sua gravidez, que ainda exige muitos cuidados.

A gravidez de Ivete Sangalo é de risco porque, afinal de contas, a cantora tem 45 anos de idade e precisa ter cuidados redobrados em relação a sua primeira gravidez. Em entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, nesse domingo (26), a morena chegou a ter um aborto no finalzinho de 2016 e a notícia deixou muita gente triste.

Ela, com certeza, não quer passar novamente pela mesma experiência do ano passado. Mesmo afirmando que está tudo bem com ela e com as gêmeas, a cantora deu uma entrevista ao ‘’Fantástico’’ falando os possíveis riscos. Ela pediu que as pessoas rezassem pela gravidez.

Gravidez de Ivete Sangalo faz com que a cantora decida parar de subir nos palcos nos próximos meses

Ivete Sangalo está carregando em seu ventre duas meninas e, inclusive, um delas tem pouco espaço na barriga.

A baiana revelou que está tentando não fazer muitos movimentos bruscos por causa disso. É muito difícil para os brasileiros não ter Ivetinha no Carnaval, mas, infelizmente, é isso que deverá acontecer em 2018, já que a cantora deverá dar à luz no final de fevereiro. Segundo a artista, a vontade dela de ter mais filhos era enorme ,mas o seu filho de 8 anos, Marcelo, foi quem a pressionou para ter mais irmãos.

Depois dos 40 anos, a maioria das mulheres não pensa muito em ter filhos, ou até mesmo desistem da possibilidade de ter um. Mas, quando Ivete tinha 42 anos de idade, resolveu congelar alguns óvulos. Depois do aborto, Ivete conseguiu uma nova gravidez e ela acredita fielmente que dessa vez será completamente diferente.

Na entrevista, Ivete contou detalhes de como ela descobriu que estava grávida e contou que foi pelo famoso teste do xixi. Esses testes de farmácia têm 99% de precisão, até uma linha bem clarinha já denuncia. O que se espera é que ela não tenha nenhum problema durante a gravidez e que tudo ocorra perfeitamente. #gemeos

Compartilhe