5 Formas de poder engravidar sem penetração e muitas mulheres não sabem.

0
4524
Compartilhe

Muitas mulheres sonham que desde pequenas em ficarem grávidas,enquanto outras preferem um planejamento para a gravidez,outras não planejam nada e se enveredam nas armadilhas do destino e ficam em uma situação dificil quando percebem que estão esperando um bebê;

Uma Criança sempre altera a vida e o ritmo da vida do casal,por isso é bom programar ou evitar uma gravidez,seja qual for sua vontade é sempre bom saber o que o espera e se preparar para uma possível gravidez.

Existem formas de fazer amor que são consideradas seguras,mas as evidências mostram que é possível a mulher sem haver penetração.

Saiba como :

1 – Só a cabecinha,muito comum entre os mais jovens,quando estão descobrindo a sua sexualidade,geralmente o rapaz deseja ter um relacionamento mais intimo,mas esse ato um tanto ingênuo,pode se tornar uma grande armadilha,pois o líquido que sai do orgão sexual do homem quando ele está ereto,contem espermatozoides em pequenas quantidade e em contato com a secreção vaginal,pode levar a uma gravidez indesejada.

2 – Muito comum os namoradores brincarem com a zona genital um do outro,mas durante a manipulação,a mulher poderá sem querer,a área íntima o sêmen masculino,pois os espermatozoides podem sobreviver por 48 horas,sendo uma maneira de engravidar sem penetração.

3 –  Coito interrompido é um dos métodos mais conhecidos,pois quando o homem está para ejacular,retira o membro de dentro da mulher,mas não é uma prática eficiente e a mulher pode engravidar.

4 – Porta dos fundos,não é uma forma eficiente de se evitar uma gestação,pois os espermatozoides continuam muito próximos da zona íntima feminina.Sem falar no perigo de contrair uma infecção,recomenda-se sempre o uso da camisinha.

5 – Inseminação artificial é uma prática feita em clínicas especializadas,para se fecundar o óvulo externamente e depois introduzir o óvulo já fecundado na mulher.

 

Fonte : Virgulistas

Compartilhe