8 Coisas que você nunca pode fazer quando dá um beijo de língua

0
1197
Compartilhe

O Beijo na boca é um ato bem mais antigo do que se pode imaginar,Há esculturas do ano 2.500 a.C que representam duas pessoas se beijando.Existem relatos de atos como estes também no século XVII,entre dois homens,inclusive.Beijar o outro na boca é uma “evolução”,por assim dizer,do beijo no rosto dado ao cumprimentar-se.O ato virou hábito entre casais.A respeito disso,algumas dicas são valiosas.

1 – Não tenha pressa

O beijo deve ser algo prazeroso,portanto a sutilidade e delicadeza no inicio são fundamentais.Não ter pressa,ser paciente e ter calma é o segredo para começar bem um beijo prazeroso

2 – Beijo forçado não vale

Ás vezes você está muito a fim de beijar alguém,mas o interesse não é recíproco.Neste caso,recue,não prossiga Pior do que ficar sem beijar alguém é beijá-la á força.Isso vai ser constrangedor para a pessoa e para você.

3 – Comer e beijar não é muito legal

Depois da refeição,não é muito interessante trocar beijos longos.Chega a ser nojento pensar nisso.Portanto,não tente beijar a pessoa logo depois de comer.E se rolar,não se demore muito.

4 – Aspirar o outro enquanto beija é pessímo

Sugar a outra pessoa durante o beijo é uma experiência péssima para a outra pessoa.A sensação é de que alguém quer te sufocar.Então,não faça isso.Tenha cuidado com a intensidade do beijo para que não vire o temido “beijo aspirador”

5 – Cuidado com as mordidinhas

Elas são muito bem vindas.Dão aquele charme a mais no beijo.Mas cuidado ! não é pra tirar um pedaço da boca alheia,é só pra dar aquela sensação gostosa.Então,morder tá liberado,mas com muita sutileza ”

Fonte : Virgulistas

Compartilhe