9 EMOJIS QUE VOCÊ USA,MAS PROVAVELMENTE NÃO SABE O VERDADEIRO SIGNIFICADO

0
2214
Compartilhe

A tecnologia tomou a nossa vida de uma forma gigantesca.Atualmente,quase todas as pessoas que conhecemos possuem o contato de alguma forma com a tecnologia,e quase todas essas pessoas que têm contato com coisas tecnológicas,possui o acesso a internet de alguma forma.

O avanço da tecnologia propiciou uma série de coisas novas para todos nós,coisas que podem ajudar muito no dia a dia,como o Whatsapp,por exemplo,que surgiu a partir da evolução dos celulares para os smartphones.

O Whatsapp não só mudou a nossa forma de comunicação como criou uma língua,praticamente,”própria”,a partir de uma série de emojis com grandes significados.

Mas,por mais que usemos diversos desses emojis,será que você sabe o que eles realmente significam ? Tanto o significado real quanto o que foi atribuído pelos usuários ? Separamos alguns deles para te apresentar,confira :

1 – Carinha chorosa 

A utilidade que nós atribuímos á esse emoji é o de sofrimento,de muitas lágrimas,como se alguém estivesse se afogando no seu choro,mas na verdade,ela foi criada para significar e mostrar que alguém está fazendo drama.

2 – Carinha feliz com bochechas avermelhadas 

Para muitos,apenas uma carinha sorridente normal…mas para muitos internautas ela é apenas uma forma de não deixar uma pessoa sem resposta para não parecer antipático

3 – Like

Seu significado literal,é de concordar com alguma frase dita pela pessoa que estamos conversando,no entanto,a maior parte dois internautas utilizam esse emoji quando não estão com vontade de conversar,quando querem terminar com o papo.

4 – Anjinho

O anjinho deveria significar ingenuidade,mas aqui ele significa exatamente o contrário,mostra que a pessoa não tem ingenuidade nenhuma e apenas quer se passar por “santo”

5 – Beijo no Coração

O beijo sem coração seria para significar que a pessoa está dando “mole” para outra,mas tudo na “camuflagem”,já quando você envia com o coraçãozinho,ela mostra que você não tem nada a esconder e está dando “em cima” mesmo.

Fonte : ONoticioso

Compartilhe