Inacreditável ! Homem arromba túmulo para passar o Ano Novo junto com o cadáver do “Primo Querido”

0
232
Compartilhe

Um episódio bizarro ocorrido no dia do Ano Novo surpreendeu amigos e familiares de dois primos,sendo que um ainda vive e o outro já morreu há dois anos.O jovem Kevin Rivera invadiu o cemitério o público da cidade San Jacinto de Guara,na Colômbia,e exumou o cadáver do seu primo,Jassir Jose Rivera Gomes

Segundo apurou reportagem do joral colombiano El Heraldo,a familia de Kevin se reuniu para a comemoração do Ano Novo,mas o rapaz não compareceu á festa,apesar de ter confirmado que estaria presente.

No dia seguinte,1 de Janeiro seus familiares perguntaram por que ele não tinha participado da confraternização.Foi então que ele contou que passara a virada do ano no cemitério,ao lado do cadáver do primo querido.

Inicialmente os familiares acharam que o Kevin estava brincando e não levaram a história grotesca a sério.Mas quando ela mostrou um profundo corte na mão,dizendo que o ferimento foi em decorrência das tentativas de retirar o caixão do túmulo,seus parentes começaram a levar o caso a sério

Episódio bizarro aconteceu no cemitério de San Jacinto de Guara, na Colômbia
Alguns deles foram imediatamente ao cemitério verificar a veracidade da história de Kevin. Ao chegarem ao local, confirmaram ser verdadeira. Os funcionários do local descobriram o incidente ao chegarem cedo para trabalhar. O corpo de Jassir, já em decomposição, estava no caixão com a tampa aberta. O mau-cheiro do cadáver tomava conta do lugar.

 

Compartilhe