O Outro Lado do Paraíso: Passado misterioso de Renato revela que ele poderá ser o grande vilão da novela

0
508
Compartilhe

Em O Outro Lado do Paraíso Renato (Rafael Cardoso) sempre se disse muito apaixonado por Clara (Bianca Bin). No entanto, assim que a moça sumiu e foi internada em um hospício, ele tratou de casar com Lívia (Grazi Massafera). Pior! O rapaz tratou de buscar informações da amada somente quinze anos depois do sumiço da pobre mocinha, que coisa não?

Todas essas contrariedades do personagem revelam que o mocinho não passa de um grande vilão. Sim, o fato é que nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Renato vai colocar as mangas de fora e deixar o público com a pulga atrás da orelha. Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, o médico começará a sondar Janete (Daniela Fontan) sobre o período em que Clara trabalhou na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) em O Outro Lado do Paraíso.

“Fico pensando. Cê trabalhava antes com a Clara, certo? Cê já disse, na casa da…”, dirá ele, que será interrompido pela empregada. “Dona Fabiana, prima do doutor Patrick (Thiago Fragoso). Sabe, tem uma coisa que nem contei. Se bem que… Melhor não falar. Cê é amigo da Clara”, dirá ela. No entanto, Janete acabará cedendo e contando o que sabe: “Não sei se a Clara aprontou com dona Fabiana. Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram para o precipício. No desespero, parece que ela mexeu em uns papéis antigos da avó e descobriu que tinha umas pinturas. Com uns nomes esquisitos. Tutu… tulu…”, dirá ela. “Toulouse-Lautrec?”, questionará Renato. “Pode ser. Mas era só um deles. Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara”, falará Janete, preocupada por já ter falado sobre a proximidade com Clara. “Só ouvi o nome dela misturado com essas pinturas. Até me estrepei, porque quando Clara pegou o emprego, eu disse que conhecia ela da minha igreja. Dona Fabiana queria que eu dizia onde ela tava, mas inventei que ela sumiu”, afirma a empregada em O Outro Lado do Paraíso.

Renato então pedirá pára que Janete não fale nada sobre o endereço de Clara: “Nunquinha! Eu não quero confusão pro meu lado. A Clara é um anjo que entrou na minha vida”. O fato é que toda essa investigação de Renato poderá revelar que o rapaz está mesmo focado no dinheiro da moça.

Compartilhe