Esposa de renomado pastor toma banho de piscina em publico com biquíni minúsculo

0
329
Compartilhe

O pastor Junior Souza postou uma foto com esposa em sua rede social, a mesma bombou na internet, em poucos minutos já tinha milhares de compartilhamento e criticas, assim também como elogios.

Pastor, escritor, conferencista e empresario, causou um turbilhão de comentários no seu post em sua rede social.

Ele tirou uma foto com sua esposa em uma piscina publica bem juntinhos, ele de shorts e camiseta bem comportado e discreto, totalmente diferente de sua esposa que acabou atraindo toda a atenção.

Ela com um biquíni minusculo que só cobria as partes intimas, os internautas cairão matando em cima e questionando essa fato.

Ele postou essa foto com a seguinte legenda, “Nos chamaram para participar da nova novela da globo, aceitamos ou não? Pinta de artista nós tem”.

O que acabou incomodando os seguidores e atraindo as criticas é que por ela e ele serem pastores não fica bem ela como esposa mostrar o corpo desda maneira deveria ser mais preservada.

A religião em si não aprova essa atitude de mostrar o corpo desda maneira, ora na igreja de vestido até a ponta do pé, depois quase pelada em uma piscina, isso não pega bem.

Caso você congregasse nesta igreja onde os mesmo são pastores você conseguiria olhar para ela em cima do altar com os mesmos olhos de quando você olhava antes de todo essa acontecimento?

Acho desnecessário tudo isso, mais não quero julgar os religiosos apenas dizer que são contra essa atitude e eles sabem se é errado ou certo esse tipo de exposição corporal em publico, causando um agito desnecessário no local e chamando muita a atenção.

Essas são as criticas que ele recebeu em seu post social…

Qual sua opinião a respeito do caso? Deixe o seu comentário

Compartilhe