Filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos é vítima de crime terrível Oremos

0
472
Compartilhe

Taís Araújo e seu filho mais velho são alvos de uma série de comentários preconceituosos e racistas após discurso da atriz

Recentemente a atriz virou alvo de uma grande polêmica, após participar de um evento na grande São Paulo e realizar uma palestra a respeitos de diferenças sociais e raciais no Brasil.

Na ocasião, a artista da Rede Globo estava falando como o racismo contra os negros pode afetar a educação das crianças e chegou a citar dentre os exemplos, seu filho.

A citação da atriz foi mal vista pelos presentes e após sua participação no evento paulista, sua fala gerou um enorme burburinho nas redes sociais.

Atriz e herdeiro são alvos de comentários preconceituosos após discurso “exagerado” da atriz em evento sobre racismo

Após fazer uma série de observações e relatos na palestra que realizou em São Paulo, Taís Araújo acabou virando motivo de discussão na web.

Grande parte da polêmica envolvendo a global, se deu devido ao fato da mesma revelar que algumas pessoas chegam a trocar de calçada quando viam o seu filho.

O discurso de Araújo foi visto como exagerado e foi feito em agosto deste ano, mas só agora a declaração da atriz viralizou na internet.

Ainda se referindo ao racismo, Taís afirma que os seus filhos não têm liberdade de ir e vir na cidade, pois as pessoas os olham de maneira diferente.

Repercussão nas redes sociais

Dividindo opiniões, muitos internautas se solidarizam com os discurso emocionado sobre preconceito dado pela atriz, enquanto outros alegaram que a mesma se fazia de vítima, visto que tanto ela, quanto Lázaro e os filhos, andam cercados de segurança e transitam livremente pelas ruas da zona Sul do Rio de Janeiro.

Compartilhe